terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Máscara Even Complexion Time Wise

A Máscara Even Complexion Time Wise  é apropriada para todos os tipos de pele.

Formulada com o exclusivo complexo MelaCEP™, essa Máscara é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação, que precisam de uma explosão de luminosidade.

Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso: 
90% das consumidoras notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
90% obtiveram uma pele hidratada. 

*Aplique uma camada com espessura média da máscara sobre a pele limpa do rosto e pescoço utilizando a ponta dos dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10-15 minutos. Devido aos ricos hidratantes umectantes, pode ser que a máscara não seque completamente. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana em dias intercalados.
OBS: Não utilize a máscara no mesmo dia em que utilizar o Kit Microdermoabrasão. O ideal é intercalar o uso desses produtos. Caso desejam utilizar os dois produtos na mesma semana, lembre-se de limitar a utilização dos produtos para duas vezes por semana em dias alternados. Não deve ser utilizados em peles sensíveis.


 

Um comentário:

  1. Linda Ana Paula, seu blog está maravilhoso ! Você é muito competente mesmo ! Parabéns ! Eu amo saber que você pertence a minha Unidade MK Niterói ! Bjs.

    ResponderExcluir