quarta-feira, 29 de junho de 2011

Barbie Consultora Estrela Mary Kay®

Dicas Mary Kay Imagem da Barbie!                        
Em 2003, Mary Kay ofereceu a Barbie edição de colecionador, como um prêmio Consultor Star. Houve muita espectativa sobre ela, e aprendemos algumas informações muito interessantes sobre o seu design. Um dos Diretores Nacionais de Vendas compartilhou que a empresa Mattel enviou uma boneca protótipo para aprovação do projeto. Ela chegou com o cabelo macio grande, uma saia muito curta, sem blusa social, e sapatos de tiras. Mary Kay mandou de volta! "Star Barbie Consultor é uma empresária!", disseram. "Ela precisa de olhar profissional!" Então Barbie tem um makeover. Você notará que a Barbie Consultor Star é bem preparada, de bom gosto e medida. Olhar feminino, ainda pronto para o negócio. Ela se veste pronta para o sucesso. Se ela pudesse falar, teria uma coisa ou duas para nos dizer sobre a imagem. Desde que ela não pode,  vou ter uma idéia do que ela poderia dizer!
Você não pode dizer nessa foto, mas Barbie está usando camisa social. A camisa social deve estar sempre em uma cor mais clara do que os seus sapatos. Invista em camisa social de boa qualidade que vai ser durável e lisonjeiro. Pedimos-lhe que use camisa social para todos os eventos Mary Kay.
Consultores Mary Kay têm sido separado por seus trajes.Pedimos que você sempre usar uma saia a todas as funções MK e vender situações. Isto significa um vestido ou terno contornou ou equipamento que poderia ser considerado traje de negócios.Certifique-se a saia é em um comprimento lisonjeiro para você.Saias que são curtas demais não são profissional.
Cabelo da Barbie é profissional e up-to-date. Eu ouvi dizer que se você não ter tido um elogio em seu cabelo nas duas últimas semanas, você precisa de "cortá-lo, tingi-lo ou comprar um pouco mais!" Se você gasta o seu cabelo da mesma maneira por um longo tempo, considere uma consulta com um estilista de sua confiança.
Em todos os eventos Mary Kay, você pode apostar Barbie trouxe seu notebook, sua agenda, e seu talão de cheques. Torná-lo um ponto para ter sempre essas três coisas com você!
Barbie sapatos são um "dedo-fechado" estilo empresarial. A baixa de salto médio é lisonjeiro e prático para a maioria das mulheres. Encontrar um par de sapatos de alta qualidade, preto de couro, significa um grande investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário